Bem vindo ao meu blog

Espero que goste das leituras e que sirvam para pensar mais sobre as nossas vidas, e sobre onde e porque agente tem q mudar.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gostar é sofrer!




Hoje perdido em meus pensamentos úteis ou até mesmo fúteis, estava contando por quantas vezes nós somos capazes de gostar de alguém, sem que esta por sua vez, não nos decepcione ou nos machuque, e cheguei a grande conclusão que é praticamente impossivel gostar de alguem sem se machucar uma vez que seja, independente de qual motivo for. Pudera eu entender porque isso acontece, é como se fizéssemos totalmente o contrario do que sentimos ou dizemos, ja vi muitas pessoas falarem, "-eu quero alguem que me ame, que me aceite como eu sou, que me complete".Mas é só isso mesmo? pedir pedir e pedir? quando realmente aparece uma(um) mulher(homen) que faz tudo que é possível para crescer num relacionamento, adivinha o que acontece? não damos valor, e fazemos tudo ao contrario do que sempre sonhamos em fazer, dizem que agente só aprende errando, mas o que esse velho clichê não diz, é quando vamos parar de errar, quando vamos parar de agir como eternos adolescentes numa festa badalada,quando vamos nos entregar definitivamente a uma pessoa apenas.

O grande fato é devemos não sofrer tentando ou  tentar não sofrer?

7 comentários:

  1. Cara it's true!
    Errei bastante já e com a pessoa que sei que é a pessoa certa!
    Mas fodaaaaa,quando vamos parar de errar?!
    resposta inexistente!! =/

    ResponderExcluir
  2. Oooou, muito bom, belo texto, de verdade, lí e também concordo. COntinue assim, muito bom seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, só a letra branca com esse fundo que atrapalhou um pouco pra ler. Uma dica. beijos e visite meu blog se quiser, fique a vontade.
    (http://rocecim.blogspot.com/)

    beijos Rosielly Cecim

    ResponderExcluir
  4. Deveria existir um código "Não ame as pessoas erradas".

    ResponderExcluir
  5. Tudo na vida tem o lado do sofrimento, da saudade. Mais pense tudo isso pode ser uma menira de nos mostrar no fim, que tudo que a gente viveu, foi intensamente.

    ResponderExcluir