Bem vindo ao meu blog

Espero que goste das leituras e que sirvam para pensar mais sobre as nossas vidas, e sobre onde e porque agente tem q mudar.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desabafo.

Pense em um cara revoltado?!?! Sou eu hoje, muito muito 'mordido' pelo fato de certas pessoas serem tão hipocritas, como que uma pessoa pode querer ser uma coisa e mostrar uma coisa diferente, é incrivel como o povo aumenta as estórias, como pode cara, incrivel como um aumento brusco de uma historia pode ter devastações tão absurdas, é foda, pessoas assim merecem morrer no mármore do inferno,( desculpa pelas expressões mais to muito puto) pessoas assim não deveriam nem ter nascido, eu to muito revoltado e o pior de tudo que é com gente de casa,  infelizmente não se pode vencer todas, mas eu espro do fundo do meu coração que todas essas pessoas SE F....

Um comentário:

  1. As vezes a melhor de nos posicionarmos diante da vida, das injustiças dela, e desabanfado ou ate mesmo pelas lagrimas onde se pode demostrar como nos ainda temos a esperança de um mundo melhor

    ResponderExcluir