Bem vindo ao meu blog

Espero que goste das leituras e que sirvam para pensar mais sobre as nossas vidas, e sobre onde e porque agente tem q mudar.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

I am the highway

LEIA O TEXTO ASSISTINDO O VIDEO DO LINK ABAIXO, OS DOIS SE COMPLETAM.

http://www.youtube.com/watch?v=Ec88EIGyb6E&p=C3ACAEC08C895302&playnext=1&index=26


O quanto sentimos que alguém é especial para nós? E quando é que nós precisamos deixar essa pessoa partir?

Infelizmente, a vida às vezes nos prega peças e faz com que pessoas especiais que nos completam, partam, por mais que consigamos lidar com a falta delas, o destino sempre nos coloca um dilema: Devemos realmente deixar pessoas especiais partirem, ou lutar por elas até o fim?
Há certos momentos na vida, que percebemos que quando se ama alguém, não importa se essa pessoa está ou não do seu lado, o que realmente importa é se ela está feliz, é o desejo que temos de ver a felicidade daquele alguém. Amar não é apenas querer a pessoa para si, também é entendê-la mesmo quando ela mesma não se entende. O que realmente importa é ver o sorriso da mesma quando se encontram, independente se você é ou não tudo para ela.
Às vezes nos chamam de idiotas, burros ou românticos de "meia-tigela", mas o que muitos não entendem é que o amor se manifesta de maneiras diferentes em cada ser, e pelo menos para mim, quando se ama de verdade ver a felicidade da sua amada é o que deve nos deixar mais felizes, por isso, aproveite momentos que viveram juntos, sejam eles como forem, aproveite também cada segundo como se fosse o último, para não precisar chorar e arrepender-se depois.
Por mais dolorosa que uma separação amorosa possa ser não deixe a raiva ou a dúvida nublar os bons momentos que tiveram, não faça dos defeitos uma distância e sim uma forma de se aproximar e botar tudo em “pratos limpos”.

Um comentário:

  1. Aaaa ta lindooooo! A cada dia que passa te superas mais...
    Continue assim.

    ResponderExcluir