Bem vindo ao meu blog

Espero que goste das leituras e que sirvam para pensar mais sobre as nossas vidas, e sobre onde e porque agente tem q mudar.

domingo, 22 de maio de 2011

Vale a pena?

Primeiramente queria pedir desculpas para os meus poucos seguidores por tanto tempo ausente no meu blog.







Muitas coisas se passaram desde a minha ultima vinda aqui, dialogar comigo mesmo nunca foi um tarefa fácil, até porquê nem eu me entendo as vezes, mas venho aqui pra falar de uma coisa que muitos de vocês conhecem ou 'acham' que conhecem!

É incrivel a capacidade que certas pessoas tem de decepcionar os outros, é quase como se fosse um DOM, mas não usado para o bem, infelizmente tem coisas na vida que realmente nao mudam, coisas que são feitas que realmente NUNCA serão apagadas. O que fazer então? quando tudo que ta dando certo simplismente cai e vira milhões ou ate milhares de recordações jogadas fora, de momentos digno de um oscar, virarem apenas um filme de quinta categoria, o que se pode fazer quando a pessoa que era o diferencial, a que era a diferença da multidão, a que nunca passava despercebida, se torna tudo o que tu mais despreza? muito muito triste...mas devido a todos os acontecimentos eu não tenho uma resposta simples e direta como eu sempre tive pra tantas coisas, queria realmente poder dizer "sim","não", "te perdoou" ou até "eu te amo", mas será que depois disso tudo vale realmente apenas???

^^

4 comentários:

  1. Será? Meu amigo, claro que cale a pena:
    "Quem pensa que o perdão não é algo que se aprende, está enganado. O perdão não é como o amor, que vem de uma hora pra outra e se instala. O perdão não é simplesmente uma decisão que se toma. Não.

    Carregar em si o dom do perdão é aprender a deixar de lado ressentimentos. Taí duas coisas que nunca caminharão juntas: perdão e ressentimento são inimigos mortais e onde um morar o outro não poderá habitar. "

    se Amas, Perdoe! Saudações decolores.


    http://edicaoartevideo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. RUMHUM...sinte uma indireta direta pra alguém ai?!? xD

    ResponderExcluir
  3. tu nao vale nada camila... hASUHASUHASUHUASHUASHSAUHUASHUASHUASHUASHUHASUHASUHSAUHASUHAUSHAUHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUHAS

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo uma visita e adorei, tudo, parabens, vc tem muito bom gosto.Gosto de escrever meu blog ROSASONHADORA, não tão lindo como o seu, rs. Beijos

    ResponderExcluir